COMÉRCIO DE TORNOS MECÂNICOS

Clique nas imagens para ampliar O comércio de tornos mecânicos é extremamente importante, pois oferece para a indústria uma ferramenta de vital relevância para o trabalho de diversos profissionais na fabricação de peças como: eixos, polias, roscas, peças cilíndricas internas e externas,…

COMPRA DE MÁQUINAS CNC

Clique nas imagens para ampliar A compra de máquinas CNC já é uma realidade para todos os portes de indústrias. Os centros de usinagem CNC (Comando Numérico Computadorizado) são máquinas operatrizes totalmente programáveis que garantem precisão e versatilidade na produção.…

COMPRA E VENDA DE MÁQUINAS DE USINAGEM USADAS

Clique nas imagens para ampliar O mercado de compra e venda de máquinas de usinagem usadas vem crescendo cada vez mais no Brasil. A robustez das máquinas operatrizes proporciona longevidade considerável aos equipamentos e torna as versões usadas uma excelente opção de…

COMPRA E VENDA DE TORNO MECÂNICO

Clique nas imagens para ampliar O torno mecânico é uma máquina ferramenta empregada na usinagem de peças, tendo como função a confecção e acabamento de eixos, polias, roscas, pinos, peças cilíndricas, entre muitas outras. Dessa forma, o torno mecânico é…

COMPRAR TORNO MECÂNICO

Clique nas imagens para ampliar Ao comprar torno mecânico a indústria investe diretamente em engenharia de precisão. Os tornos mecânicos são máquinas-ferramentas utilizadas na confecção e acabamento de diversas peças como eixos, pinos, polias, roscas, peças cilíndricas, cones e esferas. O torno…

FRESA HORIZONTAL PREÇO

Clique nas imagens para ampliar A fresa horizontal, também chamada de fresadora horizontal, é uma máquina operatriz empregada na usinagem de uma grande variedade de peças. Com movimento contínuo, esse equipamento corta e dá forma à matéria-prima de forma eficiente…

FRESADORA CNC

Clique nas imagens para ampliar A fresadora CNC é uma evolução entre as fresadoras, que são máquinas de movimento contínuo utilizadas para a usinagem de materiais nas quais remove-se cavacos por meio de uma equipamento de corte, a fresa, geralmente…

FRESADORA CONVENCIONAL

Clique nas imagens para ampliar O segmento de máquinas operatrizes cresceu e continua crescendo gradativamente. Com o trabalho feito com ferramentas, aplicações de informatização, desenvolvimento da tecnologia e automação, há a contribuição eficaz para o trabalho humano, substituindo as formas…

FRESADORA HORIZONTAL CNC

Clique nas imagens para ampliar A fresadora é uma máquina de usinagem que pode ter diversos modelos, como fresadora horizontal CNC, fresadora vertical CNC, fresadora universal CNC e fresadora especial CNC. A fresadora horizontal CNC recebe este nome pois neste…

FRESADORA HORIZONTAL USADA

Clique nas imagens para ampliar A compra de uma fresadora horizontal usada pode consistir em uma vantagem interessante para uma empresa que necessita de uma ferramenta para o processo de usinagem horizontal e não quer, ou não pode dispor de alto investimento…